A prefeita Nilsilene do Liorne se reuniu com a senadora Ana Paula Lobato na Capital Federal, Brasília, com o objetivo de buscar soluções e investimentos para o município de Alto Alegre do Maranhão.
A prefeita Nilsilene do Liorne se reuniu com a senadora Ana Paula Lobato em Brasília, com o objetivo de buscar soluções e investimentos para o município de Alto Alegre do Maranhão. Na oportunidade, também esteve presente o deputado estadual maranhense Othelino Neto, que é marido da senadora.
A reunião, realizada no gabinete da senadora, teve como objetivo principal garantir mais recursos e obras para a cidade de Alto Alegre, e foi considerada muito proveitosa pela prefeita Nilsilene. A senadora Ana Paula, com sua vasta experiência como vice-prefeita de Pinheiro, será um importante aliado na busca por mais investimentos e apoio para o município.
A prefeita Nilsilene afirmou que irá continuar trabalhando incansavelmente para buscar mais recursos, programas do governo federal e apoio para a execução de obras em Alto Alegre do Maranhão.