Compromisso! Pela primeira vez na história de Alto Alegre Servidores da Limpeza Pública receberam décimo terceiro salário.

Pela primeira vez e quebrando um tabu de anos desde a emancipação política do município, os servidores da limpeza pública do município receberam o décimo terceiro salário e estão bem mais valorizados.

A prefeita Nilsilene do Liorne (sem partido) tem mostrado que tem compromisso com o povo e com o município e tem buscado valorizar os menos favorecidos.

A chefe do executivo municipal também participou da confraternização da equipe de limpeza pública e ressaltou a importância do trabalho de cada um deles para manutenção de uma cidade limpa e bonita. É Alto Alegre trilhando desenvolvimento e progresso!