Prefeita Nilsilene do Liorne entrega mais de 2mil cestas básicas no município para famílias carentes.

A prefeitura de Alto Alegre do Maranhão sob a gestão da prefeita Nilsilene do Liorne (Sem partido) proporcionou na manhã da última quinta-feira (22), um natal e festas de final de ano mais digno à população carente do município.

Nesta manhã, na presença do médico e líder político Dr. Liorne e na presença do Presidente da câmara de vereadores do município, vereador Léo da Caxuxa, de demais vereadores e secretários de governo, a chefe do executivo entregou mais de duas mil cestas básicas a famílias de Alto Alegre.

O evento de entrega foi realizado na quadra do ginásio poliesportivo Teresa Murad e uma multidão compareceu para abraçar a prefeita e receber sua cesta básica.

Durante a gestão da prefeita Nilsilene vários tabus tem sido quebrados no município. Tudo isso demonstra a valorização e o respeito que a chefe do executivo tem para com o povo de Alto Alegre.

Com a entrega, famílias que teriam um natal apertado poderão reunir a família entorno de uma mesa cheia e mais farta. É a prefeitura de Alto Alegre do Maranhão valorizando e cuidando da sua gente.