Prefeita Nilsilene entrega materiais de estudos para estudantes aprovados no seletivo do IFMA e IEMA

Nesta quarta-feira, 18 de janeiro de 2023, a prefeita Nilsilene Almeida e os secretários de educação José Ribamar Moura e seu adjunto Airton, junto das coordenadoras do Curso preparatório CRESCER, Janeane Fernandes e Luana Batista e também seus professores, reuniram-se com estudantes aprovados no seletivo do IFMA e IEMA, seus familiares, gestores, coordenadores e professores para celebrar todas as 17 aprovações, maior número de aprovados para os institutos federal e estadual da rede municipal de ensino num único ano.
Além de custear todo o curso ainda promoveu o encontro para festejar junto a todos e presenteá-los com seus materiais de estudos neste novo desafio.
Com:
Mochila
Caderno
Canetas
Lápis e borracha
Apontador
Marca texto
Calculadora abastecida com pilha
Garrafa d’água
Estojo
Além da garantia do transporte gratuito diário para que os mesmos se desloquem para os institutos, a prefeita fez a alegria dos estudantes e de seus pais!
Governo Cuidando da nossa gente!