Prefeitura de Alto Alegre e Governo do Estado ofertam cursos de capacitação e entregam dezenas de Kits do programa Mais renda.

Alto Alegre do Maranhão avança na gestão da prefeita Nilsilene do Liorne.

A prefeitura do município em parceria sólida com o governo do estado do Maranhão, garantiu a entrega de 20 (vinte) kits com equipamentos para trabalhadores que foram contemplados com o Programa Mais renda.

A entrega de kits dos mais diversos segmentos empresariais, como alimentação, beleza, costuraria e confeitaria irá garantir mais estrutura mais o desenvolvimento desses trabalhadores. Tudo isso, visa fomentar a economia do município e valorizar os empresário da ponta.

O mais renda é coordenado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social – SEDES. A ação da prefeitura municipal e do Governo do estado, proporciona inclusão produtiva de famílias que encontram-se em situação de vulnerabilidade social.

A ação, tem como intuito ampliar a renda de empresários que estão na informalidade e melhorar a qualidade de vida das famílias desses trabalhadores.

Além desta importante ação de entrega de equipamentos fundamentais para a geração de renda, os contemplados no programa receberam cursos de capacitação que abrangem o eixo gerencial ao atendimento do cliente.

Na gestão da Prefeita Nilsilene, Alto Alegre do Maranhão tem novos investimentos, tem mais progresso e está no rumo certo.