Prefeitura de Alto Alegre mantém estrutura para transmissão dos jogos da Copa do Mundo na quadra Teresa Murad.

A prefeitura municipal de Alto Alegre por meio da prefeita Nilsilene do Liorne, mantém a estrutura com telão de led e som de última geração para os foliões acompanharem a transmissão dos jogos da copa do mundo.

A estrutura saiu da praça Lindalva Marão devido ao desconforto e foi para a Quadra Teresa Murad onde está oferecendo mais conforto na hora dos foliões assistirem os confrontos dos jogaços da copa do mundo.

A prefeita Nilsilene segue valorizando à população e faz da sua gestão um instrumento para melhorar a vida da população e oferecer mais lazer e melhores dias ao povo de Alto Alegre.

Até agora em todos os jogos da Copa do Mundo, uma das poucas cidades que tem oferecido estrutura para população assistir os jogos, está a prefeitura de Alto Alegre do Maranhão.

E, mais uma vez, a prefeitura convida todos os foliões para se concentrarem nesta sexta-feira (02), na Quadra Teresa Murad para transmissão do jogo.